Negrini solicita esclarecimentos sobre casos de dengue


Negrini solicita esclarecimentos sobre casos de dengue

Considerando o crescimento dos casos de dengue no município, o vereador Delegado Elton Negrini (PSBD) encaminhou um requerimento à Prefeitura, solicitando mais informações sobre as ações do Executivo em relação a esse problema. O documento foi apresentado e aprovado na Sessão Ordinária da terça-feira (22).

O parlamentar questionou qual o número de casos de dengue confirmados até o momento, quais medidas estão sendo tomadas para o controle da situação, quantos servidores estão envolvidos nas operações e se há a necessidade de mais mão de obra.

Além disso, Negrini pediu informações sobre quais são as penalidades para o proprietário que não mantiver seu quintal em ordem; como é feito o controle de vetores em bolsões e estabelecimentos comerciais com entulhos; e quais são os motivos dessa situação alarmante no município.

“Precisamos saber exatamente o que estamos enfrentando. A dengue é uma doença séria e merece a atenção da população e do poder público. Farei tudo ao meu alcance para melhorar esse quadro”, afirmou o vereador.