Zé Luiz pede limpeza de terrenos na região do Vale do Sol


Zé Luiz pede limpeza de terrenos na região do Vale do Sol

Ao transitar pela região na última semana, o vereador constatou mato alto em diversos locais

O mato alto na cidade de Araraquara parece não ter fim. Após receber denúncias da população, o vereador Zé Luiz – Zé Macaco (PPS) foi conferir de perto vários locais indicados por munícipes no Vale do Sol, Águas do Paiol, Jardim Acapulco, Nova Araraquara, Lupo I e II e Jardim Paraíso, onde pôde constatar a falta de limpeza em inúmeros terrenos do município.

“Em todos os locais pelos quais passamos a situação é a mesma: mato alto, com descarte irregular de lixo e entulhos, situação que acaba atraindo insetos e animais peçonhentos, além de servir para acúmulo de água, o que pode ocasionar a proliferação dos mosquitos da dengue”, alerta o parlamentar.

Buscando providências da Prefeitura, Zé Luiz já encaminhou indicações para que a administração municipal efetue a limpeza de todos os terrenos ou notifique os responsáveis. “Com o estado de calamidade na saúde do nosso município, precisamos de atitudes urgentes do Executivo. Esse surto de dengue é reflexo da falta de zelo com os espaços da cidade”, completa o vereador.