Morador do Lupo I pede mais atenção da Prefeitura ao bairro


Morador do Lupo I pede mais atenção da Prefeitura ao bairro

Vereador esteve no local e encaminhará as demandas ao Executivo

Lupo 95Vereador durante visita ao bairro

Preocupado com a epidemia de dengue se alastrando pela cidade e o descaso com o Lupo I, um morador do bairro procurou o vereador Rafael de Angeli (PSDB), que esteve no local na segunda-feira (4).

 “Ao lado aqui do condomínio temos uma bacia de contenção que foi construída para o escoamento das águas das chuvas e virou um piscinão. A água fica acumulada, podendo servir de criadouro para o mosquito Aedes aegypt, inclusive, uma funcionária do condomínio foi diagnosticada com dengue”, afirmou o munícipe.

Angeli informou que vai apurar quem é o responsável pela área para que as devidas providências sejam tomadas. “Além do acúmulo de água, podemos ver mato alto e depósito irregular de lixo; algo precisa ser feito com urgência. Cobraremos uma solução.”

PONTO DE ÔNIBUS E LOMBADA

Outro problema levantado pelo morador do bairro foi a falta de um ponto de ônibus mais próximo e com melhores horários. “O ônibus passa na quadra de cima e não tem nada para proteger quem espera no local. Muitas pessoas ficam do outro lado da calçada para fugirem do sol. Fora o mato alto no entorno”, alertou. “Precisaria rever os horários também, pois entro às 6h no trabalho e só vai passar ônibus aqui para o centro por volta das 7h30”, completou.

O munícipe também solicitou lombadas na região, já que os veículos não respeitam os limites de velocidade das vias.

Angeli explicou que encaminhará as demandas de trânsito ao coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, para que estudos sejam feitos no local. “Vamos nos reunir com o Nilson em breve e levaremos todas essas solicitações”, garantiu o parlamentar.