Vereadores questionam prédios abandonados


Vereadores questionam prédios abandonados

Com a dengue em epidemia, queremos saber da Prefeitura quais são as medidas tomadas referentes aos famosos prédios abandonados da cidade, diz o vereador Rafael de Angeli (PSDB)

Juntamente com os vereadores da bancada do PSDB, apresentamos ao Executivo três requerimentos pedindo informações sobre a situação de três imóveis abandonados. O prédio que era a antiga Minasa TVP e local onde funcionava a antiga Rede Santo Antônio de Supermercados, ambos na Vila Xavier, ao lado um do outro, e a antiga sede social do Clube 22 de Agosto, no Centro.

Esses três prédios se encontram em situação de completo abandono e com acúmulo de sujeira, o que pode facilitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue, além de ser palco para situações que podem levar a crimes e tragédias. A população que mora no entorno desses espaços tem procurado os vereadores constantemente, preocupadas com a saúde e a segurança.

No documento, a bancada do PSDB questionou a situação dos imóveis junto à Prefeitura, se existem débitos referentes aos tributos do município, se as equipes de vetores têm acesso ao local, e qual a situação em que se encontram.

Você também passa por esses locais e imagina que têm sido um grande foco do mosquito transmissor da doença ?