Falta de asfalto dificulta acesso ao Iguatemi


Falta de asfalto dificulta acesso ao Iguatemi

O vereador Rafael de Angeli esteve no local para verificar a situação

Asfalto Iguatemi

Na tarde de sexta-feira (25), o vereador Rafael de Angeli (PSDB) esteve no bairro Jardim Iguatemi para atender reivindicação de moradores da região. Recebido por munícipes do bairro, o parlamentar verificou as condições da Avenida Engenheiro Camilo Dinucci, no ponto que dá acesso à Rodovia Washington Luiz.

Inúmeros buracos, bem como a falta de revestimento asfáltico, acompanham o percurso de quem precisa utilizar a via. Além de passagem para caminhões que chegam até o Ceasa e a um pequeno terminal de logística, a falta de manutenção na avenida também é um entrave para os moradores da região. “Muitas pessoas utilizam esse acesso para sair do bairro, porém basta observar pouco tempo para perceber as dificuldades”, frisou um dos moradores.

Durante a visita, Angeli se comprometeu a cobrar da Prefeitura a resolução do problema. “A rua tem mais buracos que asfalto. As pessoas preferem passar pela estrada de terra ao lado do asfalto, que, diga-se de passagem, está com menos buracos. É necessário que seja recapeada devidamente o mais breve possível. Encaminharemos solicitações para a Secretaria de Obras a fim de tentar solucionar a questão”, reiterou.

Asfalto Igratemi interna