Sarau das Oficinas Culturais destaca Dança


Sarau das Oficinas Culturais destaca Dança

Participam aproximadamente 50 alunos das Oficinas Culturais, com coreografias trabalhadas em sala de aula

Balet 25Crianças aprendendo a arte do ballet

A dança continua em evidência em Araraquara: nesta sexta-feira, dia 28, os alunos da linguagem Dança das Oficinas Culturais participam do Sarau Itinerante do programa, a ser realizado às 19 horas na EMEF Henrique Scabello, no bairro Hortênsias.

Breaking, Dança Contemporânea, Capoeira, Dança de Rua e Dança de Salão estão na programação. Também, aula aberta de Ballet e de Dança de Salão complementam as atividades.

Participam aproximadamente 50 alunos das Oficinas Culturais, com coreografias trabalhadas em sala de aula pelos seguintes professores: Márcio e Tairine  (dança de rua e dança de salão), Patrícia Oliveira (ballet), Sabrina Rocco (dança contemporânea), Mestre Zezinho e Patrick (capoeira) e Ricardo Leão (breaking).

Vale lembrar que o programa Oficinas Culturais, realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, atende aproximadamente 800 alunos em todas as modalidades de dança.

A programação é gratuita. A EMEF Henrique Scabello está localizada à Av. Remo Frontarolli, 450, no Jardim das Hortênsias.

SERVIÇO:

Sarau Itinerante das Oficinas Culturais Municipais - Dança

Local: EMEF Henrique Scabello (Av. Remo Frontarolli, 450 -  Jardim das Hortênsias)

Data: sexta-feira

Horário: 19 horas

Grátis