Aprender. praticar, dançar e se divertir no Sesc


Aprender. praticar, dançar e se divertir no Sesc

Regularmente o Sesc Araraquara desenvolve o projeto Dance a Dois, que propõe aulas gratuitas de diversos estilos de dança para toda a comunidade. Com a chegada do Sesc

Verão 2019, o ritmo escolhido para animar janeiro foi o forró. Às terças, quintas e sábados, todos podem chegar para aprender os passos e fundamentos desta dança divertida e tipicamente nordestina.

E é claro que além de ensinar os passos, o Sesc quer mesmo é ver todo mundo na pista, dançando, praticando e se divertindo. Por isso, para encerrar essa vivência, o cantor e compositor sergipano Aluízio Cruz apresenta grandes clássicos do xote, xaxado e baião, em show gratuito, no próximo domingo (20), às 16 horas.

Aluízio Cruz veio para o estado de São Paulo aos 20 anos e na baixada Santista encontrou amigos forrozeiros que logo o convidaram para tocar. Em 1993, a convite do Tio Joca e Zito, passou a integrar o Trio Sabiá (voz e triângulo) e desde então gravaram 1 DVD, 2 discos de vinil e 8 CD’s com participação de Dominguinhos, Flávio José, Oswaldinho do Acordeon e César do Acordeon. Além de apresentações por todo o Brasil, trazem no currículo também uma turnê internacional, com apresentações na Inglaterra. 
Aluizio integrou o Trio Sabiá por 21 anos. Em 2014 seguiu com sua carreira solo, gravando seu primeiro CD autoral, “Forró Bom”.

Serviço

Show com Aluízio Cruz
Dia: 20/1, domingo
Horário: 16h
Local: Garimpo 
Classificação: Livre 
Grátis