Casa da Árvore: “Bossa-Brasil à Deux” nesta sexta (29)


Casa da Árvore: “Bossa-Brasil à Deux” nesta sexta (29)

Show vai unir as cordas do mestre do bandolim Carrapicho Rangel e a voz da cantora Iuna Tuane

Casa da arvore

O Espaço Cultural Casa da Árvore apresenta, nesta sexta-feira (29), a partir das 21 horas, o show "Bossa-Brasil à Deux", que traz as cordas do mestre do bandolim Carrapicho Rangel e a voz da cantora Iuna Tuane, com Franco Lorenzon no contrabaixo acústico e Juninho Caregato na percuteria. 

No repertório, sucessos de Tom Jobim, Cartola, Vinicius de Moraes, Baden Powell, Carlos Lyra, Charles Trenet, Yves Montand e Henri Salvador, entre outros.

O projeto mistura as duas paixões de dois amigos que apresentam o melhor da música popular brasileira na língua francesa, com a proposta de sonoridade em duo, voz e bandolim. Mescla estilos brasileiros cantados em francês e os clássicos da chanson française interpretados em estilos brasileiros.

Iuna é cantora e também professora de francês, estudou Letras no Brasil e na França. Carrapicho Rangel é um músico multi-instrumentista, compositor, com uma vasta carreira ao lado dos grandes nomes da música popular brasileira, se apresenta nesse projeto com seu bandolim.

Neste show, o público é convidado a passear livremente entre Brasil e a França, passando pelas origens da Bossa Nova que encontra suas influências na música africana, no jazz, mas também na sua música erudita, até chegar aos teatros de Paris.

A simplicidade de algumas das letras nas composições da Bossa Nova, enquanto que extremamente românticas e musicalmente ricas, permite uma aliança com o charme e a elegância da língua francesa.

Os ingressos estão sendo vendidos on line, mas também podem ser adquiridos no local.

Serviço

Show "Bossa-Brasil à Deux"

Espaço Cultural Casa da Árvore

Dia 29, sexta-feira, às 21h

Ingressos a R$ 20 - on line ou na Casa da Árvore

Vendas on line: https://bit.ly/2JvawQ1
Rua Carlos Gomes, 1763  (entre as Avenidas Feijó e Espanha)

Tel.: (16) 3397-2486

facebook.com/editoracasadaarvore/
www.editoracasadaarvore.com.br