Projeto Parque Vivo realiza 1º piquenique no Botânico


Projeto Parque Vivo realiza 1º piquenique no Botânico

Movimento que visa revitalização de parques públicos também realiza pesquisa online sobre reivindicações por melhorias

 Pic Nic 01

O projeto Parque Vivo, movimento de voluntários que busca a revitalização de parques públicos de Araraquara e torná-los ambientes mais convidativos, dinâmicos e familiares, realiza um piquenique neste sábado (27), no Parque do Botânico, entre 16h e 18h.

Visando incrementar a proposta junto à comunidade araraquarense, além de promover uma tarde agradável ao ar livre, os organizadores do “1º Piquenique Parque Vivo” sugerem que os interessados em participar do evento levem toalha e lanche.

Segundo uma das voluntárias da proposta, Lilian Gabriela Coelho Honorato, o projeto Parque Vivo também faz um levantamento online na cidade para diagnosticar as principais reivindicações dos frequentadores desses espaços públicos da cidade pelas melhorias.

O levantamento será realizado até o próximo dia 5 de maio e as reivindicações podem ser apresentadas através do endereço eletrônico: https:/bit.ly/2KPVTHF.

O Parque Vivo também possui uma página no Facebook  (facebook.com/parquevivoararaquara) e sugere que a população acesse para acompanhar a programação do movimento.

Vale ressaltar que no último sábado (20), na região do Parque do Botânico, foi realizado o 4º Passeio Ciclístico em comemoração ao Dia Mundial da Terra, celebrado em 22 de abril.

Promovida pela ONG Paz e Bem, com o apoio da Prefeitura, a atividade também marcou o lançamento do projeto Parque Vivo. A iniciativa de moradores do entorno do Botânico objetiva dar vida aos parques da cidade com atividades de cultura, esporte e lazer.