Fundo Social abre vagas para composição de Banda Marcial


Fundo Social abre vagas para composição de Banda Marcial

A partir de segunda-feira, interessados de ambos os sexos com idades entre 10 e 18 anos incompletos já podem se inscrever

 Banda Marcial FS

Um dia após a assinatura do termo de cessão de instrumentos musicais para a Banda Regimental do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior, e da formalização da parceria para o desenvolvimento do projeto social Banda Marcial Olávio Fellippe, o Fundo Social anuncia a abertura de inscrições para novos integrantes da Banda.

A partir de segunda-feira (3 de junho), o Fundo Social começa a receber inscrições para candidatos, de ambos os sexos, interessados em integrar o projeto social Banda Marcial Olávio Fellippe.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas numa das unidades de Cras (Centro de Referência da Assistência Social) e o candidato ou candidata precisa ter idade entre 10 e 18 anos incompletos e estar regularmente matriculado num curso escolar.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva, o projeto oferecerá 65 vagas para a nova composição da Banda Marcial.

Pleno êxito

Sobre a 11ª edição do Dia do Brincar, realizada no domingo (26) pelo Fundo Social e vários parceiros, no Parque Infantil de Araraquara, Cidinha Silva enalteceu a todos pelo êxito do evento. Passaram pelo Parque Infantil no domingo, conforme acrescentou Cidinha, cerca de 15 mil pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos.

A presidente do Fundo Social enfatizou que também merecem agradecimentos especiais a idealizadora do Dia do Brincar, Lucy Alves Correia, o vereador José Carlos Porsani, cuja iniciativa transformou o projeto na Lei Municipal 6.795/2008, já incluído no Calendário Oficial do Município, e os irmãos Henrique e Leonardo Sanioto, pela organização.