Coletivo Tocaya abre programação cultural


Coletivo Tocaya abre programação cultural

O evento faz parte do 1º Congresso Internacional de Democracia Participativa nesta quinta-feira, 14 de março

DJ MichettiDJ Micheletti - Integrante do Coletivo Tocaya

A música eletrônica abre a programação artística do 1º Congresso Internacional de Democracia Participativa nesta quinta-feira, 14 de março. O Coletivo Tocaya, com seu integrante DJ Micheletti, é a atração a partir das 16 horas no CEAR – Centro Internacional de Convenção.

O Coletivo Tocaya, que vem reunindo muita gente em festas na cidade e região, apresenta o DJ Micheletti, que atua como seletor, editor de som e produtor de eventos. Micheletti traz para o Congresso de Democracia Participativa um pouco do balanço sonoro que tem movimentado as festas que realiza com o coletivo, com repertório voltado à música brasileira e à difusão da cultural popular junto à população.

Além da abertura do Congresso, Micheletti também anima os outros dias do Congresso, sempre fazendo seu som a partir das 16 horas, no CEAR, quando abre a programação cultural.

Vale destacar que no dia 14, DJ Micheletti toca até às 19 horas; no dia 15 ele vai até às 18 horas e na sequência haverá “Palco Aberto”; por fim, no dia 16, o som do DJ da Tocaya vai até 19 horas – neste horário terá início o espetáculo “Muda”, com o Slam das Minas, seguido pelo samba de Iuna Tuane e Carrapicho Rangel.

Toda a programação cultural do evento é gratuita e aberta a interessados em geral, sem necessidade de ingresso ou inscrição – basta chegar e curtir! O 1º Congresso Internacional de Democracia Participativa, com o tema “Participação Popular e Economia Solidária”, também conta com exposições, palestrantes nacionais e internacionais, e Feira Regional de Economia Solidária e Criativa e de Agricultura Familiar.

Congresso Internacional de Democracia Participativa

Dia 14/03 - quinta

- 16h às 19h: DJ Micheletti - Integrante do Coletivo Tocaya – CEAR (Centro Internacional de Convenção)

Dia 15/03 - sexta

- 16h às 18h: DJ Micheletti - Integrante do Coletivo Tocaya– CEAR (Centro Internacional de Convenção)

- 18h: Palco aberto (intervenção teatral "Passageiro do Mundo", com o ator Rhian dos Santos e a direção de Marcela Barbosa; apresentação musical com Binho Noise e DJ Alf Dee; e show "No Blues até os Ossos" com Márcio Rocha) – CEAR (Centro Internacional de Convenção)

Dia 16/03 - sábado

- 16 às 19h: DJ Micheletti - Integrante do Coletivo Tocaya - CEAR (Centro Internacional de Convenção)

- 19h: Slam das Minas com o espetáculo “Muda” – CEAR (Centro Internacional de Convenção)

- 20h: Samba com Iuna Tuane e Carrapicho Rangel – CEAR (Centro Internacional de Convenção)

Grátis