Sub-15 e 17 vencem o clássico Bota-Ferro na Fonte


Sub-15 e 17 vencem o clássico Bota-Ferro na Fonte

botaferro15Sub-15 conquista vitória no clássico Bota-Ferro e sobe na tabela

As equipes sub-15 e 17 da Ferroviária voltaram a campo hoje depois de uma rodada de folga pelo Campeonato Paulista. E no retorno, o adversário foi ninguém menos que o Botafogo de Ribeirão Preto.

Jogando na manhã deste sábado, as equipes venceram o clássico Bota-Ferro pelo placar de 2 a 1.

Na preliminar, a equipe sub-15, do treinador Vinícius Rovarez, bateu o Pantera, de virada. Destaque para Klayver Gabriel, autor dos dois gols da equipe afeana. Marcos Vinícius fez para a equipe ribeirão-pretana.

Já na partida de fundo, a equipe sub-17 afeana também venceu de virada. João Vitor abriu o placar para o Botafogo, mas Jhonatan também marcou dois gols e deu números finais à partida para a Locomotiva.

Com as vitórias, a equipe sub-15 sobe na tabela e ultrapassa o Batatais, assumindo a terceira colocação do Grupo 3, ficando a seis pontos de Botafogo e Francana, ambos empatados com 17 pontos.

Por outro lado, a equipe sub-17, do treinador Rogério Cuniyoshi, chega aos 19 pontos e se mantém na primeira colocação do grupo, junto com o Comercial. Porém, a Ferrinha leva vantagem no saldo de gols, 16 contra 9.

Na próxima rodada, as duas categorias de base da Ferroviária vão até Matão para encarar a Matonense, sábado (9), a partir das 9h, no estádio Dr. Hudson Buck Ferreira.

botaferro17Equipe sub-17 se mantém na liderança do Grupo 3

Crédito das fotos: Assessoria Ferroviária