Sub-15 perde, mas Sub-17 da Ferroviária vence pelo Paulista


Sub-15 perde, mas Sub-17 da Ferroviária vence pelo Paulista

 sub 15 17 saocarlenseSub-20 da Locomotiva empata diante do Velo Clube

As categorias de formação da Ferroviária voltaram a campo neste final de semana. A equipe sub-17 venceu seu jogo contra o Grêmio São Carlense e assumiu a vice-liderança do grupo no Campeonato Paulista da categoria.

Jogando na manhã de domingo, a equipe sub-17 da Ferroviária venceu o Grêmio São Carlense por 4 a 1. Os gols foram marcados por Jhones, Antônio, Thiago e Matheus. Na próxima rodada, a Locomotiva folga e só volta a campo no dia 18 de maio, para enfrentar o Velo Clube, em Rio Claro.

Já o sub-15, que também atuou na manhã do domingo, conheceu sua primeira derrota na competição ao perder para o Grêmio São Carlense por 2 a 1. Deividi marcou o gol da Ferroviária. Mesmo com o resultado adverso, a Locomotiva sub-15 segue liderando o seu grupo com 9 pontos. Na próxima rodada, a equipe folga e só volta a campo no dia 18 de maio, para enfrentar o Velo Clube, em Rio Claro.

SUB-20 EMPATA

A equipe sub-20, que entrou em campo no sábado, foi até Rio Claro e enfrentou o Velo Clube. A Ferroviária empatou a partida por 2 a 2. Claudinho e Victor Hugo marcaram para a Locomotiva.

Com o resultado, a AFE ocupa a terceira colocação do seu grupo, com sete pontos.

Crédito da foto: Jonatan Dutra / Assessoria Ferroviária