Guerreiras encaram Ponte Preta pelo Brasileiro Feminino


Guerreiras encaram Ponte Preta pelo Brasileiro Feminino

 guerreiras ponte preta brasileiroEquipe busca vitória na Fonte Luminosa

Após golearem o Internacional de Franca pelo Paulista, as Guerreiras Grenás tem mais um desafio nesta quinta-feira (09). A equipe recebe, na Fonte Luminosa, às 18h30, a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro, em partida válida pela 8ª rodada da competição nacional. A entrada é gratuita para o público.

Em coletiva de imprensa na Fonte Luminosa, a atacante Nathane, autora de dois gols na vitória pelo Paulista, acredita que a confiança do time aumentou. “Estamos trabalhando muito para conseguir as vitórias e subir na tabela. Sabemos da importância desse jogo contra a Ponte e das dificuldades que vamos enfrentar. A vitória nos traz confiança e isso é muito importante no futebol”, afirmou.

Para a técnica Tatiele Silveira, a vitória motiva o elenco. “Nos da confiança e mais certeza de que nosso caminho está sendo trilhado corretamente. Foi bom também em termos conseguido fazer os gols, porque isso eleva a motivação e autoestima das jogadoras. Independente de qual seja a competição, vencer é importante para seguirmos no caminho certo", declarou.

Após esta partida, as Guerreiras voltam a campo na próxima quarta-feira (15), às 18h30, novamente na Fonte Luminosa, para enfrentar o Minas/Icesp, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Crédito da foto: Jonatan Dutra / Assessoria Ferroviária