Árbitro passa mal e morre durante partida de Futsal


Árbitro passa mal e morre durante partida de Futsal

 intelli taubate arbitroIntelli e Taubaté jogavam no Milton Olaio Filho

Na noite desta sexta-feira, Intelli/São Carlos e Taubaté se enfrentavam no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos, por mais uma rodada da Copa Paulista de Futsal. Logo no começo da partida, o árbitro, Isildo Fabiano Bianchi, passou mal e caiu em quadra. Os próprios jogadores foram os primeiros a prestarem socorro.

Segundos depois, uma equipe de socorristas entrou em ação e Bianchi foi removido da quadra por uma maca e encaminhado para a Santa Casa de São Carlos.

De acordo com a informação divulgada pelo programa Onda Esportiva, da Rádio UFScar, que fazia a transmissão do duelo, durante o trajeto da ambulância ao hospital, Bianchi sofreu quatro paradas cardíacas, mas conseguiu ser reanimado pelos socorristas e chegou com vida ao hospital.

Quando o árbitro reserva estava pronto para reiniciar o jogo, todos presentes no ginásio foram informados do falecimento de Bianchi.

Jogadores, comissão técnica e arbitragem se reuniram no centro da quadra para fazerem uma oração e, sem clima, a partida foi adiada.

A Liga Paulista deverá divulgar, em breve, uma nova data e horário para a realização do jogo entre Intelli/São Carlos e Taubaté.

Crédito da foto: Reprodução