"Sem informações", Ferroviária encara o Avenida pelo Brasileiro


"Sem informações", Ferroviária encara o Avenida pelo Brasileiro

 avenida ferroviariaLocomotiva realizou treinamento no CT do Grêmio

Em busca da segunda vitória, a Ferroviária enfrentará o Avenida, neste domingo, às 16h, no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS), pela segunda rodada do Brasileiro Série D.

Um dos obstáculos enfrentados até aqui pela equipe grená tem sido a falta de informação de seus rivais, de acordo com o que contou o treinador Vinícius Vunhoz, em última coletiva realizada antes da partida.

"Assim como na primeira rodada, estamos com dificuldades de conseguir informações, até por conta do intervalo entre um adversário e outro. Mas, dentro daquilo que foi possível em saber mais sobre o Avenida, estamos conduzindo nos treinamentos, trabalhando em cima da estratégia que sabemos ser a melhor para o jogo", contou o treinador.

O lateral-esquerdo Arthur também destaca as dificuldades da competição e que cada ponto conquistado é importante para garantir a classificação.

“A Série D é uma competição muito difícil e a gente sabe que começar vencendo, é muito importante, por ser uma primeira fase muito curta. Estamos confiantes em buscar mais um bom resultado contra o Avenida, que é uma equipe forte e temos que ter atenção nos detalhes”, declarou.

Concentrada desde sexta-feira em Porto Alegre, a equipe realizou um treinamento na manhã deste sábado, no CT do Grêmio, porém o cronograma acabou mudando. 

Por o Internacional enfrentar o Cruzeiro neste domingo pelo Brasileirão, o time mineiro acabou sendo hospedado no mesmo hotel em que a Locomotiva se hospedou. Com isso, a CBF acabou mudando a logística e transferiu a equipe grená já para Santa Cruz do Sul, onde acontecerá o confronto.

A provável Ferroviária deverá ir a campo com Gabriel Leite; Alisson, Luís Gustavo, Luís Felipe e Arthur; Daniel, Rodrigo Celeste e Raphael Luz; Dedê Costa, Léo Castro e Jorge Eduardo.

Crédito da foto: Jonatan Dutra / Assessoria Ferroviária