Ferroviária é derrotada pelo Avenida no Brasileiro Série D


Ferroviária é derrotada pelo Avenida no Brasileiro Série D

avenida ferroviaria jogoLocomotiva perdeu por 1 a 0, fora de casa

Jogando na tarde deste domingo, a Ferroviária enfrentou o Avenida e acabou sendo derrotada por 1 a 0, no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS), pela segunda rodada da Série D do Brasileiro.

Na primeira etapa, o time da casa foi muito superior e dominou a Locomotiva, tanto que o gol da vitória surgiu aos 29 minutos da primeira etapa, marcado por Canhoto, em cobrança de falta.

Acoada, a Ferrinha não criou chances de gol, mas tentou mudar a história na segunda etapa. Com um volume maior, a equipe melhorou com a entrada de Caíque no lugar de Rodrigo Celeste e foi mais para o campo de ataque, mas foi ineficiente, não levando perigo a meta do goleiro Fabiano.

A principal chance criada foi aos 16 minutos. Dedê Costa recebe belo passe de Caíque, domina e chuta de pé direito. A bola saiu tirando tinta do poste direito do gol de Fabiano.

Perto dos 20 minutos, a Locomotiva balançou as redes, mas a arbitragem marcou falta do zagueiro Luís Gustavo, que cabeceou para o gol, mas pegou empurrão no lance.

Mesmo com as entradas de Íkaro e a estreia de Felype Hebert, o time não fluiu e, nos minutos finais, foi no desespero, mas sem sucesso.

Com o resultado, a Ferroviária caiu para a segunda colocação do Grupo A17 com três pontos, deixando a liderança para o Nida, que passou a ter quatro pontos. No outro jogo do grupo, Joinville e Maringá ficaram no 0 a 0.

Na próxima rodada, o time araraquarense enfrentará o Maringá, no próximo sábado, às 17h, no estádio Willie Davids, fora de casa.

FICHA TÉCNICA

AVENIDA 1X0 FERROVIÁRIA
Local: Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS)
Data/Horário: Domingo, 12 de maio de 2019, às 16h
Arbitragem: Felipe Duarte Varejão (ES), auxiliado por Fábio Faustino dos Santos (ES) e Paulo Peterson Rangel Casanova
Público: Não informado
Renda: Não informado
Cartões amarelos:  Canhoto, Marcos Paraná, Claudinho, Luís Henrique, Fabiano, Roger, Davi Lopes (Avenida); Daniel, Rodrigo Celeste, Dedê Costa, Íkaro, Alisson (Ferroviária)
Gols:  Canhoto (aos 29’ do 1T) para o Avenida

Avenida – Fabiano; Gian, Luís Henrique, Claudinho e Roger; Davi Lopes, Felipe Manoel, Canhoto (Tito) e Elias (Alexandre); Marcos Paraná e Flávio Torres (Giovane). Técnico: China Balbino

Ferroviária – Gabriel Leite; Alisson, Luís Gustavo, Luís Felipe e Arthur; Daniel, Rodrigo Celeste (Caíque) e Raphael Luz; Dedê Costa (Íkaro), Léo Artur e Jorge Eduardo (Felype Hebert). Técnico: Vinícius Munhoz

Crédito da foto: Beto Boschiero