Guerreiras vencem e se mantém no G8 do Brasileiro Feminino


Guerreiras vencem e se mantém no G8 do Brasileiro Feminino

 guerreiras minas jogoGol da vitória saiu de forma bizarra

Na noite desta quarta-feira, a Ferroviária recebeu a equipe do Minas/ICESP e venceu por 1 a 0, pela nona rodada do Brasileiro Feminino.

O gol da vitória das Guerreiras Grenás aconteceu aos três minutos de jogoe em uma jogada bizarra. Em cruzamento pelo lado direito, a bola passou por baixo da goleira Kris, a lateral-direita, Lay, foi afastar a bola da grande área, mas a bola acertou a própria arqueira do time mineiro e morreu para o fundo das redes.

Com a vitória, a equipe grená sobe, provisoriamente, para a sétima colocação com 13 pontos ganhos e se mantém no G8 da competição.

Na próxima rodada, a Ferroviária enfrentará o Sport com datas e horários a serem definidos. Antes, a equipe tem compromisso pelo Paulista Feminino. No domingo, às 15h, enfrentará a Ponte Preta, novamente na Fonte Luminosa.

Ferroviária – Luciana; Gabi Arcanjo (Carol Tavares), Andréia (Géssica), Luana e Barrinha; Maglia, Rafa Mineira e Rafa Andrade; Aline Milene, Nathane e Kamilla (Rafa Travalão). Técnica: Tatiele Silveira

Minas/ICESP – Kris, Lay (Novinha), Kaka, Andiara e Neguinha; Bia (Ellen), Robinha, Barbrinha e Pini; Nycole e Su. Técnico: Edmardo Teixeira

Crédito da foto: Felipe Blanco