SESI bate Santo André e sobe na classificação da LBF


SESI bate Santo André e sobe na classificação da LBF

 sesi santo andre lbfEquipe ocupa a terceira colocação

O SESI Araraquara conquistou uma importante vitória que fez a equipe subir na tabela. A vitória por 51 a 48 sobre o Santo André/Apaba, no ginásio Gigantão, fez a equipe tricolor do interior paulista ‘roubar’ a terceira posição do rival e vingar a derrota sofrida no primeiro turno.

Cestinha da equipe na temporada, Aline Moura brilhou mais uma vez. A pivô foi a principal responsável pelo triunfo desta quarta (15) com um duplo-duplo de 16 pontos e 12 rebotes, 55,2% de aproveitamento geral e eficiência 24, recebendo pela quarta vez no ano o Troféu de MVP da Partida.

“Saí muito feliz pela vitória. Elas são adversárias diretas e sair com essa vitória hoje foi muito importante pra nossa sequência”, disse Aline Moura, cestinha da noite.

Pelo Santo André/Apaba, a ala/armadora Erika teve 13 pontos e e 7 rebotes sem sair de quadra durante os 40 minutos.

Com 11 jogos disputados, os dois times tem a mesma campanha, mas o SESI Araraquara leva a melhor pelo saldo de cestas geral e nos confrontos diretos (apenas um ponto a mais que o time do ABC).

Na próxima rodada, o SESI Araraquara enfrenta fora de casa o embalado Pró-Esporte/Sorocaba, domingo, às 16h, no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba.

Crédito da foto: Ellen Costa