Sub-15 e 17 da Ferroviária vencem o Velo pelo Paulista


Sub-15 e 17 da Ferroviária vencem o Velo pelo Paulista

 sub 15 17 saocarlenseSub-20 perdeu o clássico para o XV de Piracicaba

Na tarde deste sábado, as categorias de base da Ferroviária entraram em campo por mais uma rodada do Campeonato Paulista.

Jogando em Rio Claro, os times Sub-15 e 17 enfrentaram a equipe do Velo Clube. Na preliminar, o Sub-15, goleada por 5 a 1, com gols de Deividi, João, Pyetro, Caio e Clayton. Vinícius descontou para o time da casa.

No jogo de fundo, o Sub-17 da Locomotiva também derrotou o Galo Vermelho por 2 a 1. Jhones e Guilherme marcaram os gols da vitória, enquanto Lucas fez o de honra.

O time Sub-15 grená assume a liderança do Grupo 3 com 12 pontos, mesma pontuação da Grêmio-Sãocarlense, mas leva vantagem no saldo de gols (11 contra quatro). A vitória do Sub-17 garantiu a vice-liderança do seu grupo com 10 pontos, ficando a um da líder Matonense.

No próximo sábado, as equipes enfrentarão o São Carlos, a partir das 9h, no estádio Luisão, fora de casa.

SUB-20 PERDE CLÁSSICO

Já em Piracicaba, a equipe Sub-20 da Ferrinha acabou perdendo o clássico para o XV de Piracicaba por 3 a 1, no estádio Barão de Serra Negra.

Os gols do Nhô Quim foram marcados por Igor Aguiar, Erison e Luizinho.Marquinhos descontou para o time grená.

Mesmo com a derrota, o time se mantém na vice-liderança do Grupo 2 com 10 pontos, mas viu Rio Claro e o próprio XV encostarem, ficando a um ponto. A líder Ponte Preta venceu o confronto contra o São Carlos e abriu cinco pontos de diferença.

Na próxima rodada, os comandados por Leonardo Mendes recebem o Rio Claro, sexta-feira, às 15h, na Fonte Luminosa.

Crédito da foto: Jonatan Dutra / Ferroviária S/A