Guerreiras goleiam a Ponte Preta pelo Paulista Feminino


Guerreiras goleiam a Ponte Preta pelo Paulista Feminino

 guerreiras ponte paulista20192Partida aconteceu na tarde deste domingo, na Fonte

Na tarde deste domingo, a Ferroviária encarou a Ponte Preta e venceu por 4 a 0, na Fonte Luminosa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista Feminino.

A goleada das Guerreiras Grenás teve início na primeira etapa. Aos 21 minutos, em ótima jogada pela esquerda, Barrinha lança para Aline Milene, que tabela na área com Kamilla, e finaliza para o gol, sem chances para a goleira Michelle: 1 a 0.

Os gols continuaram saindo na segunda etapa. Com total domínio do jogo, o time grená chegou ao segundo gol aos 29 minutos. Em cobrança de falta pelo lado direito, Rafa Travalão cruza na área, Luana testa firme e manda a bola para o fundo das redes: 2 a 0.

Com a situação praticamente definida, a Locomotiva chegou ao tercei gol aos 42 minutos. Aline Milene lança na direita para Carol Tavares, que cruza na área e Adriane Nenê chuta, a bola bate no travessão e entra no gol: 3 a 0.

Já nos acréscimos, aos 47, Adriane Nenê lança para Rafa Travalão na grande área e é derrubada pela goleira Michelle. O árbitro marca pênalti. Na cobrança, a própria Travalão bate no canto direito e faz o quarto gol para sacramentar a goleada.

Com o resultado, a Ferroviária se mantém invicta na competição e ocupa a vice-liderança do Grupo 1 com 12 pontos, dois atrás do São Paulo, líder da chave.

No próximo domingo, a equipe comandada pela treinadora Tatiele Silveira enfrentará o Osasco Audax, às 15h, no estádio José Liberatti, fora de casa.

Ferroviária – Luciana (Lua); Gabi Arcanjo, Luana, Géssica e Barrinha (Raquel); Maglia, Rafa Andrade (Carol Tavares) e Aline Milene; Rafa Mineira (Rafa Travalão), Nathane (Thayciane) e Kamilla (Adriane Nenê). Técnica: Tatiele Silveira

Ponte Preta – Michelle; Lari, Joelma, Belão e Jah; Bruna, Bruninha (Geo), Mayara e Mari; Mariana e Juliana (Julia). Técnico: Francisco Reguera

Crédito da foto: Beto Boschiero