Mesmo com vitória, Vinícius Munhoz quer melhora do time


Mesmo com vitória, Vinícius Munhoz quer melhora do time

 vinicius munhoz treino gremioTreinador espera jogo difícil no próximo sábado

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Maringá, fora de casa, pela terceira rodada do Brasileiro da Série D, a Ferroviária deu um salto importante dentro do Grupo A17, ocupando a segunda colocação com seis pontos, quatro a mais que o terceiro colocado e a um do líder Avenida.

Mesmo com o time demonstrando um bom futebol no Paraná, principalmente na segunda etapa, o treinador Vinícius Munhoz entende que a equipe precisa melhorar em alguns aspectos dentro do campo de jogo.

"Cada jogo que se passa, precisamos melhorar e evoluir. Eu vejo que as equipes que experimentam o sucesso são equipes que se comportam assim. O grupo vem respondendo bem, fazendo bons treinamentos. Há jogadores chegando que precisam se adaptar ainda, mas que são de muita qualidade. A chegada do Cristian é a mais recente. O desafio é entender que precisa melhorar e ajustar, pois não tenho dúvidas de que o jogo de volta, em Araraquara, será outro", destacou.

Último reforço apresentado até o momento, o experiente meia Cristian, de 39 anos, poderá estrear no próximo sábado, diante da equipe Tricolor. Já regularizado na CBF, Munhoz espera contar com o jogador, caso esteja bem fisicamente.

"Ele [Cristian] já está a disposição. Tivemos apenas o cuidado neste final de semana pelo período que ele ficou de inatividade, por isso a gente preferiu preservá-lo e desenvolver a parte física na questão de ritmo de treino. Vamos acompanhar com cuidado a semana dele, assim como os jogadores que permaneceram em Araraquara e não tiveram a oportunidade aqui [em Maringá] para ir com calma e definir os que estarão relacionados para a próxima partida", disse o treinador.

A partida de sábado acontecerá às 18h, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Crédito da foto: Jonatan Dutra / Ferroviária S/A