Ferroviária empata com S. Luneng pela Copa Internacional


Ferroviária empata com S. Luneng pela Copa Internacional

 ferroviaria shangdongLocomotiva somou seu segundo ponto na competição

Na tarde desta terça-feira, a Ferroviária encarou o Shandong Luneng, da China, empatou por 1 a 1, em partida realizada no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela terceira rodada da Copa Internacional LNTS Sub-16.

Os gols aconteceram apenas na segunda etapa. Logo no começo, a equipe chinensa abriu o placar depois de cobrança de escanteio, quando o brasileiro Luís Fernando apareceu livre na área para estufar as redes. Com a mescla de jogadores do Sub-15 e 17, a Locomotiva arroncou o empate com Pyetro, em vacilo total da zaga adversária.

O resultado deixa a equipe de Araraquara na terceira colocação do Grupo A com dois pontos, enquanto o Shangdong Luneng pontua pela primeira vez no torneio e ocupa a última colocação.

Na preliminar, o São Paulo massacrou a equipe do Barueri Esporte Forte por 11 a 0 e lidera com nove pontos, seguido pelo time barueriense com quatro pontos.

O próximo confronto da Ferroviária será contra o Tricolor Paulista, pelo returno da competição, com data, horário e local a serem definidos.

COPA INTERNACIONAL LNTS SUB-16

Participam do torneio sete equipes do estado de São Paulo, mais o Shandong Luneng, um dos organizadores da competição.

No Grupo A estão as equipes da Ferroviária, Barueri Esporte Forte, São Paulo e Shandong Luneng. No Grupo B, estão presentes Corinthians, Palmeiras, RB Brasil e São Bernardo.

Os clubes disputam entre si dentro de seus respectivos grupos em jogos de turno e returno. Os dois primeiros vão para as semifinais com os dois da outra chave para a disputa da série Ouro. Os demais disputam a série Prata.

Crédito da foto: Reprodução / Instagram / Fernando Roberto / Agência Futpress