Araraquara recebe terceira etapa do CISISP de Rugby


Araraquara recebe terceira etapa do CISISP de Rugby

 locomotiva rugby etapa araraquaraEquipe da Locomotiva representa a cidade

A Locomotiva Rúgbi Feminino Fundesport abrirá a 3ª etapa do Circuito Paulista do Interior de Rúgbi neste domingo (26), às 9h, contra o Garra, no Centro de Treinamento Olegário Tolói de Oliveira do Parque Pinheirinho, zona leste de Araraquara. A entrada é gratuita.

Na sequência, a Locomotiva enfrentará o Tucanas e o Wallis. No período da tarde, serão definidos os confrontos diretos entre os melhores dos dois grupos.

Também disputarão a etapa do Pinheirinho as equipes do Lenks, Rurc, Hidra e Mogi. As oito equipes formam dois grupos de quatro e a final entre os campeões dos grupos 1 e 2 está prevista para às 15h40.

Para a etapa deste domingo, o técnico Ricardo Martins, da Locomotiva, convocou as atletas Fabiana Grecchi, Bruna Lívia, Taiana Sabino, Rafaela Soares, Sarah Zanoni, Gabriela Justus, Katia Godoi, Cristiane Medeiros, Fernanda Godoi, Lilian Oliveira, Larissa Lucena, Daniela Feitosa, Bianca Caneppele, Laís Giroto e Giovanna Silvestre.

“A equipe está evoluindo técnica e fisicamente e vamos lutar para manter a liderança”, afirma o preparador físico Gabriel Rossi.

A classificação das duas rodadas anteriores aponta a Locomotiva na liderança.  Na primeira, em Louveira, a equipe de Araraquara foi a campeã e na mais recente, em São Carlos, a terceira colocada.

Crédito da foto: Divulgação