Volante da Ferroviária comemora volta por cima na Série D


Volante da Ferroviária comemora volta por cima na Série D

 caique ferroviariaJogador foi autor de um dos gols contra o Maringá

Não só foi a Ferroviária que saiu por cima com o resultado conquistado no último final de semana, contra o Maringá, pela terceira rodada da Série D.

Um dos autores dos gols que decretou a vitória fora de casa, o volante Caíque comemorou o triunfo, enalteceu o trabalho dentro do grupo e a importância de ter balançado as redes.

"Foi uma partida importante. Sabíamos que o primeiro tempo diante do Avenida não foi o nosso melhor, mas fizemos o nosso jogo na segunda etapa. Hoje [sábado], mesmo fora de casa, mantivemos a nossa filosofia de jogo e vai ser sempre assim. Sobre o gol, fico muito feliz, pois eu sempre venho trabalhando por isso e o Vinícius [Munhoz] sempre passa confiança para gente", declarou.

Ainda no ano passado, Caíque vinha sendo um dos destaques da equipe na Copa Paulista. Porém, em um jogo contra o Red Bull, ainda na fase grupos, acabou se machucando e não retomou a titularidade até os jogos finais. No início deste ano, acabou sendo emprestado para o Sertãozinho e retornou para a Locomotiva para a disputa da Série D.

"Mantive a cabeça no lugar porque vinha em um momento bom na época. Infelizmente, aconteceu a lesão e mantive a calma porque eu ia voltar e daria tudo certo. E foi o que aconteceu. Claro que o título [da Copa Paulista] não veio, mas continuei trabalhando. Na minha volta [do Sertãozinho] não foi difícil de me adaptar, já que tinha trabalhado com o Vinícius no ano passado. Então foi tudo tranquilo para mim", lembrou.

Neste sábado, a Ferroviária encara novamente o Maringá, às 18h, desta vez na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela quarta rodada da competição.

Crédito da foto: Jonatan Dutra / Ferroviária S/A