Categorias de base da Ferroviária jogam pelo Paulista


Categorias de base da Ferroviária jogam pelo Paulista

 base ferroviaria paulistaSub-20 joga nesta sexta contra o Rio Claro

As categorias de formação da Ferroviária voltam a campo neste final de semana para o Campeonato Paulista. O sub-20 joga na Fonte Luminosa, na sexta-feira (24), já as equipes sub-15 e sub-17 atuam em São Carlos, no sábado (25).

Buscando se reabilitar na competição, a equipe sub-20 da Ferroviária recebe o Rio Claro, nesta sexta-feira (24), às 15 horas, na Fonte Luminosa. Na última partida, a Locomotiva perdeu para o XV de Piracicaba por 3 a 1, jogando fora de casa. A equipe comandada por Leonardo Mendes é a vice-líder do seu grupo com 10 pontos, a Ponte Preta lidera com 15.

A equipe sub-15 vem de goleada sobre o Velo Clube, em Rio Claro, na última rodada. O time treinado por Eduardo Guadagnuci, venceu os mandantes por 5 a 1 e seguiu na liderança do seu grupo com 12 pontos. Neste sábado (25), a Ferroviária vai até São Carlos para enfrentar os donos da casa, que ocupam a quarta posição, com sete pontos ganhos.

Quem também vai enfrentar o São Carlos neste final de semana é o time sub-17, do técnico Vinicius Rovariz. A equipe também vem de vitória sobre o Velo Clube por 2 a 1 e se manteve na segunda posição do grupo, com 10 pontos, um menos que a líder Matonense. O adversário deste sábado ocupa a 5ª posição na tabela de classificação, com quatro pontos ganhos.

Crédito da foto: Jonatan Dutra / Ferroviária S/A