Ferroviária vence o Rio Claro pelo Paulista Sub-20


Ferroviária vence o Rio Claro pelo Paulista Sub-20

 sub 20 ferroviaria sao carlos jogoLocomotiva define a partida na primeira etapa

Na tarde desta sexta-feira, a Ferroviária encarou a equipe do Rio Claro e venceu pelo placar de 2 a 0, na Fonte Luminosa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista Sub-20.

Logo no primeiro minuto, a Locomotiva abriu o placar. Em jogada pelo lado esquerdo, Rafael da belo passe para Pedro do Rio que cruzou na medida para Victor Hugo cabecear no canto direito do goleiro: 1 a 0.

Já aos 25 minutos, Rafael foi lançado, invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Marquinhos bateu no canto direito, o arqueiro encostou na bola, mas não adiantou: 2 a 0.

Com o resultado, o time de Araraquara se mantém na segunda colocação do Grupo 2, agora com 13 pontos ganhos, dois atrás da Ponte Preta, que ainda joga na rodada contra o Capivariano.

O próximo confronto da Ferroviária será diante da Ponte Preta, sexta-feira (31), às 15h, novamente na Fonte Luminosa.

Diante do Rio Claro, a equipe foi a campo com: Guilherme; Vinícius (Cebola), Gustavo, Gabriel Araújo e Marquinhos; Willian Monteiro, Miqueias (Gustavo Silva) e Jhonatan; Victor Hugo (Andrei), Rafael (Vitor) e Pedro do Rio. Técnico: Leonardo Mendes.

Crédito da foto: Jonatan Dutra / Ferroviária S/A