A Ferroviária com sua bandeira está nos estádios da Rússia


A Ferroviária com sua bandeira está nos estádios da Rússia

Selecão InternaTransmissão da Globo mostrou a bandeira da Ferroviária

É sempre motivo de orgulho o araraquarense ver a imagem da Ferroviária sendo levada para outros países. A Rússia contudo, faz a diferença, pois é lá que estão sendo realizados os jogos da Copa do Mundo de 2018 e para ela se voltam as atenções de todo o mundo.

A visualização não está centrada tão somente nos canais de televisão, ou mais especificamente na Globo. As redes sociais na atualidade abraçam as informações em tempo real e feliz quem pode ter seu minuto de fama, sendo olhado e invejado, como é o caso de Helinho Primiano, filho do sempre querido Hélio Primiano, um dos nomes históricos do nosso futebol amador, defendendo as cores do Benfica, no bairro do Carmo.

Além do Helinho outros dois araraquarenses se postam ao lado da bandeira, sentindo essa euforia de coração grená: Rogério Margonar, cirurgião dentista dos mais afamados e Renato Chediek, que faz parte do corpo clínico da Inthera Medicina Diagnóstica.

Nesta sexta-feira (22), uma hora antes do jogo Brasil 2 x Costa Rica 0, lá estava Hélinho em companhia de amigos, mostrando ao mundo a bandeira da Ferroviária e a alegria de participar de uma Copa do Mundo.