Thainara Faria fiscaliza descarte irregular de lixo nos bairros


Thainara Faria fiscaliza descarte irregular de lixo nos bairros

Thainara Lixo01Rua Antônio Rodrigues de Carvalho, foi encontrado um terreno com lixo doméstico 

Nesta segunda-feira (11), a vereadora Thainara Faria (PT) prosseguiu com o seu trabalho de fiscalização em diversos pontos da cidade, verificando as demandas encaminhadas pela população, no gabinete e através das redes sociais.

A primeira parada foi na academia ao ar livre “Jéferson de Oliveira Tavares”, localizada no Jardim Del Rei. No local, foi detectada a necessidade de limpeza e roçada, devido as fortes chuvas nesse período o mato cresce rapidamente.

Ainda percorrendo a região Sul do município, a parlamentar esteve na área de lazer do Jardim Ieda, situada na Avenida Roberto José Fiore. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer nos informou que iniciará nessa semana o projeto de revitalização da Área de Lazer da região. Na Avenida Gilbert Jules David Delort, os munícipes solicitam para a vereadora a limpeza de um terreno particular abandonado.

Na Avenida Dr. Waldomiro Blundi, há uma praça com irregularidades na calçada, causando preocupação aos idosos que frequentam o local. A área da linha férrea desativada, que passa ao lado da Avenida José Francisco da Silva, na Vila Gaspar, encontra-se com lixo e muitos entulhos espalhados, muitas vezes pela própria população. Além disso, o asfalto também necessita de reparos.

Na Rua Antônio Rodrigues de Carvalho, foi encontrado um terreno com lixo doméstico, sofás, colchões e restos de móveis estão expostos a céu aberto, tornando-se criadouro de animais peçonhentos e do mosquito da dengue.

Segundo Thainara Faria, todas as situações serão repassadas aos setores competentes do Executivo. “Além da atuação da Prefeitura, precisamos também da colaboração e conscientização da população. Vamos continuar trabalhando para combatermos juntos a irresponsabilidade de alguns munícipes o descarte irregular de lixos e sujeiras que também favorecem a proliferação do mosquito Aedes aegypti”, pontuou.