Via sem pavimentação é risco para moradores do Jardim Universal


Via sem pavimentação é risco para moradores do Jardim Universal

Magal Verri promete acionar o Executivo para resolver o problema

Habitacional 126CER Jacomina Filippe Sambiase

Após ser procurado pela associação de moradores do bairro Jardim Universal, o vereador Cabo Magal Verri (MDB) esteve, na quinta-feira (11), na Avenida Luiz Rossato, a fim de verificar a situação do local.

Durante a agenda, o parlamentar fiscalizou um trecho da via que está com mato alto, sem asfalto e calçada para pedestres. Além disso, segundo moradores, a espaço atrai animais peçonhentos e tornou-se ponto de encontro para usuários de drogas. Vale ressaltar que o Centro Educacional de Recreação (CER) do bairro faz divisa com esse local.

CER JACOMINA FILIPPE SAMBIASE

Verri também ouviu as demandas dos funcionários do centro educacional. De acordo com uma professora, a creche ganhou uma expansão do prédio no Orçamento Participativo de 2011, mas até agora nada foi feito. “Nossa fila de espera só aumenta, pois o bairro cresceu muito, principalmente devido à construção de vários condomínios de apartamentos. Precisamos de uma estrutura física maior para atender essas crianças”, destacou a educadora.

O vereador comprometeu-se a fazer uma indicação ao Executivo, cobrando as devidas providências. “Segurança pública e educação são prioridades do meu mandato. Por isso, acompanharei de perto a solução desses problemas”, concluiu Verri.