Home Esporte

Com gol de afeana, Brasil atropela Bolívia e alcança segunda vitória no Sul-Americano Feminino Sub-17

Um dos gols foram marcados pela atacante Naty Vendito, da Ferroviária, na goleada por 7 a 0 sobre as bolivianas, na noite desta sexta-feira, no Uruguai

96
Crédito: Adriano Fontes/CBF

Na noite desta sexta-feira (4), o Brasil alcançou a sua segunda vitória no Sul-Americano Feminino Sub-17, que está sendo disputado no Uruguai.

Com mais uma exibição de gala, a Seleção Brasileira atropelou a Bolívia pelo placar de 7 a 0, em partida disputada no estádio Charrúa, em Montevidéu.

O último gol do jogo foi marcado pela atacante Naty Vendito. A jogadora saiu do banco de reservas e conseguiu balançar as redes após boa trama brasileira até a conclusão ao gol de Salazar.

A equipe comandada pela treinadora Simone Jatobá contou com quatro Guerreirinhas Grenás na equipe titular: a goleira Leilane, a lateral-direita Yasmin, a zagueira Grazy e a atacante Aline. Apenas Rhaissa, outra atacante do time araraquarense, não entrou em campo.

O time brasileiro jogou contra a Bolívia com a seguinte escalação: Leilane; Yasmin, Guta (L. Calazans), Grazy e Kedima (Amanda); Ana Júlia, Lara e Carol (D. Calazans); Aline, Dudinha (Flavinha) e Jhonson (N. Vendito). Técnica: Simone Jatobá.

A equipe havia estreado na competição com vitória sobre a Argentina por 3 a 0. Agora, soma seis pontos com 10 gols marcados e ocupa liderança isolada do Grupo B.

Neste final de semana, o Brasil folga na rodada e volta a campo na próxima terça-feira (8), às 18h30, para encarar o Paraguai, novamente no estádio Charrúa.