Home Destaques

Cansada de apanhar mulher mata o amásio com facada no peito

Eles estavam tomando cerveja e de repente o homem voltou a fazer ameaças de agressão quando houve a reação da amasia que o atingiu com um golpe de faca.

258
Policiais Militares foram chamados para atendimento a ocorrência

Uma equipe da polícia militar esteve na Rua Carlos Johansen, em Matão, na noite desta terça-feira (24) onde um homem tinha sido vítima com uma facada; segundo consta quando a polícia chegou ele já havia sido socorrido, levado para o Pronto Socorro do Hospital “Carlos Fernando Malzoni.

No local uma mulher, 46 anos, fazia a limpeza do sangue que se espalhou pela cozinha da casa, e ao ser indagada pelos militares, informou que era constantemente agredida pelo seu amásio, Renato Pereira, 38 anos. Na semana passada, disse ela aos policiais, já fui agredida vários chutes e socos, tendo ficado, na ocasião, com ferimentos na boca e no joelho.

Na noite desta terça-feira eles estavam tomando cerveja, quando de repente seu amásio passou a ofendê-la e após as ameaças de novas agressões, ela teria se antecipado e com uma faca de serra desferiu um golpe no amásio atingindo-o no peito.

Após o relato, os militares levaram a mulher, até o hospital para exame de corpo delito e em seguida até a delegacia de plantão, juntamente com a faca de serra, onde o delegado, após cientificado do ocorrido, ratificou voz de prisão e a homicida foi encaminhada para a cadeia pública de Fernando Prestes.