Polícia Civil está tentando identificar através do sistema de monitoramento existente na região da Chácara Flora, em Araraquara, os bandidos que circularam pelo bairro e acabaram parando num bar. Segundo consta, em dois veículos antigos os marginais pararam quase na esquina e caminharam a pé até o bar.
No local estava além do proprietário de 65 anos, a sua cunhada que se encontrava na casa que fica nos fundos do estabelecimento. Ambos foram rendidos e colocados em um dos quartos, enquanto pelo menos seis bandidos faziam a operação limpeza.
Com a chegada da Polícia Militar chamada por uma vizinha o dono do bar explicou que está se recuperando de uma cirurgia feita nos olhos e que por essa razão não teria condições de reconhecer os bandidos pelo álbum de fotos apresentado.
Explicou ainda que quando percebeu que os bandidos já tinham ido embora conseguiu destrancar a porta com ajuda de uma faca que estava no quarto. De imediato chamou pela vizinha que ligou para a Polícia Militar.
Algum tempo depois os policiais fazendo buscas naquela região encontraram um dos veículos utilizados no crime; no interior do carro foram encontrados garrafas de cerveja, energéticos e um pacote de fumo, diz o boletim de ocorrência. O veículo permaneceu à disposição da polícia para a realização da perícia.
Também no boletim consta que os assaltantes levaram R$3 mil que estavam no caixa do bar; outros R$30 mil era o valor acumulado que se encontrava no quarto da vítima para pagamento de contas vinculadas aos produtos adquiridos. Os criminosos levaram ainda um pacote de fumo e 10 pacotes com cigarros.
Até o momento ninguém foi preso.