Home Destaques

DIG prende assassino da chacina em São Carlos, menos de 24 horas depois do crime

Criminoso mantinha um restaurante ao lado da casa mulher; ele era inquilino e foi despejado.

502
Movimentação policial no centro de São Carlos, momentos após a chacina (Foto: Maycon Maximino)

Em uma resposta rápida à sociedade a DIG prendeu na noite desta segunda-feira (29) o suspeito de matar três pessoas na tarde de domingo no centro de São Carlos.

Através de um trabalho investigativo e de imagens de câmeras de segurança a equipe do delegado João Fernando Baptista chegou até o acusado que possui um restaurante ao lado da casa da mulher na rua Episcopal.

Segundo informações, o homem teria confessado o crime e entregou aos policiais a arma usada no crime, um revólver calibre 38 que está registrado em seu nome.

O motivo do crime teria sido o fato de uma dívida de aluguel entre o autor e a mulher. Zelma Maria Raymundo de Oliveira teria executado na justiça a dívida que penhorou bens do suspeito, o que teria causado revolta.

O primeiro a ser morto foi João Batista de Oliveira por volta do meio-dia. Depois o autor ficou esperando a chegada do motorista e da mulher. Após entrou na casa e matou Zelma e Reginaldo Aparecido Pereira Lima.

O acusado já foi ouvido durante noite e madrugada em São Carlos. O delegado já pediu a prisão temporária junto à justiça e aguarda a decisão. (Informações SCA)