Home Destaques

Mulher apanha e ainda é mordida pelo cachorro do marido

Quando soube da chegada da polícia, ele correu e se escondeu embaixo da cama, mas acabou preso

132
Polícia Militar atendeu a ocorrência no Jardim Universal

Uma equipe da Policia Militar, na noite desta quinta-feira (24) durante patrulhamento preventivo, recebeu uma solicitação, via Copom, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.

Uma mulher de 46 anos, moradora na Rua dos Furlan, em Boa Esperança do Sul, clamava por socorro, pois estava sendo agredida pelo seu companheiro, contra o qual já havia obtido junto à Justiça uma medida protetiva.

Com apoio de policiais de Trabiju, os militares chegaram ao local onde ouviram o relato feito pela vítima. Ela contou que após uma discussão com o marido, com quem não está mais convivendo no cotidiano e contra o qual havia já havia uma medida protetiva entrou na sua casa sem o devido consentimento.

Na discussão ela diz ter sido agredida, e ainda sofreu uma mordida do cachorro de seu ex-companheiro no pé direito, que o acompanhava.

Fora da casa ela chorava muito e constantemente apontava para o interior da residência, e quando os militares entraram acabaram achando o valentão escondido embaixo de uma cama em um dos quartos.

Ao ser abordado ele argumentou que estava na casa mesmo sabendo da medida protetiva, apenas para tentar auxiliar sua ex-mulher, pois a mesma havia se ferido na discussão.

Os dois foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal e após serem atendidos foram encaminhados até o Plantão Policial. A mulher foi liberada e ao homem de 22 anos foi dado voz de prisão sendo o mesmo encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina.