
Acidente envolvendo dois veículos que se aproximavam do cruzamento da Rua São Bento com a Avenida Cristóvão Colombo teve apenas danos materiais, não registrando vítimas. Foi de acordo com dados constantes no boletim, um abalroamento.
Os dois motoristas; o homem de 74 anos dirigindo um Chevrolet/ Classic, placas ENY 7871 e a condutora, 59 anos, do Volks/Gol, placas GFR 1D11, estavam seguindo, ambos pela Rua São Bento, sentido bairro/centro, quando o motorista que descia pela esquerda foi em direção ao outro lado batendo na lateral dianteira do Volks/Gol, que desgovernado, bateu em um poste da CPFL.
O poste teve sua base totalmente danificada e a fiação evitou sua queda. Os prejuízos nos veículos e também o dano causado ao suporte do sistema de fiação chamaram a atenção de todos que passavam pelo local, por volta das 7h40. Mesmo com a sinalização realizada pelos agentes, o trânsito teve sua rotina alterada, ficando mais devagar.
A Polícia Militar permaneceu no local até a chegada da Polícia Científica. Também a Companhia Paulista de Força e Luz foi acionada para avaliar o dano e trocar o poste instalado próximo ao cruzamento onde ocorreu o acidente. Ambos os veículos têm seguro.