Home Destaques

Filho agride pai de 73 anos e é preso por tentativa de homicídio no “Maria Luiza”

Vítima está internada em estado grave na Santa Casa e deve passar por cirurgias na cabeça, nariz e maxilar, por conta das pauladas que recebeu do filho.

46
Militares estiveram na UPA ouvindo a vítima que estava com ferimentos

Homem de 36 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (20) em Araraquara após agredir o pai a pauladas, ato de violência que chocou os moradores do bairro Maria Luiza IV, principalmente os moradores da Rua Vincenzo Spoto. Os dois teriam começado uma discussão, gerando em seguida uma briga generalizada.

Os golpes desferidos com a utilizado de um pedaço de caibro deixaram o idoso de 73 anos em estado grave, sendo ele conduzido para a Santa Casa de Misericórdia, onde permanece internado. O hospital deve apresentar um relatório sobre procedimentos efetuados e o estado de saúde do homem.

No boletim de ocorrência consta que inicialmente houve uma discussão e que segundo o filho, o pai teria se apoderado de um facão de cozinha querendo agredi-lo. De imediato, teria saído para o quintal encontrando um caibro, com o qual, ao retornar desferiu os golpes no pai.

Em seguida o agressor se dirigiu à casa de um irmão relatando o ocorrido; os dois foram para a casa do pai e daí para a UPA Central, ficando o agressor na residência à espera da Polícia Militar, sendo preso e conduzido ao Plantão Policial, com alguns ferimentos pelo corpo.

Após ser ouvido pelo delegado de plantão teve ratificada sua prisão, sendo conduzido para a cadeia pública de Santa Ernestina. É provável que ainda hoje passe pela audiência de custódia, sendo inicialmente acusado por tentativa de homicídio.