
Uma mulher de 20 anos, quando de patrulhamento ostensivo por parte da polícia militar na noite desta quinta-feira (24), em Boa Esperança do Sul, chamou a atenção dos militares, pois tão logo ela observou a presença dos policiais, jogou por cima de um muro uma bolsa que levava.
Eles faziam o patrulhamento na Rua Natalino Cammarosano, Jardim Vista Verde, nas proximidades de um local já muito conhecido pelas autoridades policiais como ponto de venda de drogas.
A jovem foi abordada, pois tão logo a bolsa por ela atirada, como estava com o zíper aberto, caiu da mesma alguns micro tubos. Ainda pela fresta do portão pode ser observado que no interior da bag havia outros entorpecentes.
Ao todo foram contabilizados: 188 micro tubos, um saquinho contendo substância semelhante a cocaína e 58 pedras de crack envoltas em plástico e mais R$349,00 em espécie. Também um aparelho celular da marca Samsung foi apreendido.
Todo o material apreendido e a mulher foram levados para a delegacia de polícia, onde o delegado de plantão após tomar ciência dos fatos determinou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes da indiciada, tendo sido a mesma transferida para o presídio feminino em São Carlos.