Home Destaques

Ferroviária bate o São Paulo e assume a liderança do grupo no Paulista Feminino Sub-15

De virada, Guerreirinhas Grenás vencem Soberaninhas por 2 a 1, em partida disputada em Embu das Artes

29
Crédito: Cárila Covas/Ferroviária SAF

Na tarde deste sábado (23), a Ferroviária manteve os 100% de aproveitamento dentro do Paulista Feminino Sub-15, ao derrotar o São Paulo, de virada, por 2 a 1, em partida no estádio Hermínio Espósito, em Embu das Artes, pela quarta rodada.

As Soberaninhas abriram o placar aos 11 minutos do primeiro tempo com a atacante Sophia Vieira. Porém, as Guerreirinhas Grenás não demoraram muito e chegaram a igualdade com a também atacante Sofia aos 19 minutos.

Já na segunda etapa, aos 40, o gol da vitória grená foi marcado pela artilheira Gabi Pusch, em cobrança de penalidade, chegando aos seis gols dentro da competição.

Com o resultado, a Ferrinha chegou aos nove pontos nos três jogos disputados e alcançou a liderança isolada do Grupo B.

Na última rodada da primeira fase, a equipe enfrentará o Realidade Jovem, domingo (1º de outubro), às 15h, no estádio do Botânico.