O São Paulo penou, mas conseguiu vencer o Cobresal-CHI nesta quarta-feira (10), no MorumBis, pela segunda rodada da Copa Libertadores. O time entrou em campo modificado diante da pressão que recai sobre o técnico Thiago Carpini e, depois de perder muitas chances e de ver a torcida se irritar, conseguiu furar a retranca do rival. No fim, o placar de 2 a 0, com gols dos atacantes André Silva e Calleri, trouxe alívio aos tricolores.
O resultado faz o São Paulo somar os primeiros três pontos, depois de ser derrotado na estreia. Agora, a equipe está na segunda posição do grupo B. O Talleres é o líder, com quatro pontos, seguido do Barcelona de Guayaquil, que tem dois.
Já o Cobresal estacionou na classificação com um ponto e está na última posição da chave. Além disso, a equipe, que também é lanterna no Campeonato Chileno, segue sem vencer na temporada após nove partidas. São seis derrotas e três empates.
PRÓXIMOS JOGOS
Agora, o São Paulo muda de foco para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (13), a equipe recebe o Fortaleza, no MorumBis, às 21h (de Brasília).
Já pela Libertadores, o Tricolor só volta a campo no próximo dia 25 (quinta-feira), às 21h (de Brasília), quando visita o Barcelona de Guayaquil-EQU, pela terceira rodada da competição.
DEMAIS JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA
Cerro Porteño 1 x 1 Alianza Lima
Penharol 5 x 0 Caracas
Flamengo 2 x 0 Palestino
Atlético MG 2 x 1 Palestino
Independiente 2 x 0 Rosário del Vale
Barcelona SC 2 x 2 Talleres 2
JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA
Bolivar x Millionários
Palmeiras x Liverpool
LDU Quito x Botafogo
River Plate x Nacional