Equipe do Setor de Inteligência em conjunto com as unidades de patrulhamento da Guarda Civil Municipal, capturaram indivíduo que dirigia motocicleta clonada pelas ruas de Araraquara.
O acusado vinha causando transtorno ao trânsito da cidade, cometendo diversas infrações que caiam em outra motocicleta na cidade de Carapicuíba. Aqui, ele passava nos radares e câmeras de fiscalização fazendo gestos obscenos, em clara afronta as autoridades locais.
A dona da moto verdadeira, segundo apurou o RCIA, protocolou recursos na JARI de Araraquara, pois estava sendo autuada sem ao menos ter passado na cidade.
Após o setor de inteligência passar as informações às equipes de patrulhamento, a equipe 1099 da GCM viu o motociclista transitar pela Avenida Vaz Filho, quando foi abordado pelos agentes.
Após constatar os fatos e verificar que o número de motor estava raspado, a motocicleta e o condutor foram apresentados na delegacia, onde o titular do plantão atuou o acusado nos artigos 180 (receptação) e 311 (adulteração de veículo) do código penal, ficando à disposição da Justiça e a motocicleta apreendida.
Parabéns aos guardas civis municipais pelo excelente trabalho.