Denunciado por conta de uma ocorrência de desinteligência ocorrida no Bairro do Cecap em Araraquara, um homem com 32 anos de idade, foi preso nesta madrugada de quinta-feira (23). Ele não resistiu à prisão.
O boletim narra que a polícia foi chamada para acompanhar o caso e uma viatura que no momento realizava patrulhamento por aquela região se deslocou rapidamente e foi encontrar o elemento no interior de um veículo GM/Ônix estacionado na Avenida Domingos Ferrari Junior no bairro em questão.
Questionado sobre o fato de estar naquele local, o homem respondeu que – se encontrava falando no celular. No veículo durante a averiguação nada de ilícito foi encontrado, ainda que – a denúncia feita aos policiais era de que o averiguado portava uma arma.
Na apresentação dos documentos a PM observou que contra ele havia um mandado de prisão
Um homem de 32 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (23), em Araraquara-SP, depois que policiais militares descobriram que ele era procurado pela Justiça e que “no celular estaria comunicando sua esposa que seria preso, pois teria que cumprir uma pena de cinco anos em regime fechado”.
Ele próprio chamou uma familiar para ficar responsável pelo veículo, além dos pertences pessoais que foram passados pelos policiais militares; depois, o homem foi encaminhado para o plantão e de lá para à Cadeia Pública em Santa Ernestina.