Foi sepultado neste final de semana no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo em São Carlos o corpo do comerciante e motoboy Carlos Murilo Estival de Moraes, 27 anos, vítima de acidente de trânsito na tarde de sexta-feira (12), no cruzamento da Avenida São Carlos, com a Rua Tiradentes, região central da cidade.
Segundo consta, um veículo Ford KA, trafegava pela Rua Tiradentes e ao cruzar a preferencial, acabou sendo atingido pela moto.
Com o forte impacto, o piloto da moto foi arremessado ao solo, ficando gravemente ferido. Pessoas que passavam pelo imediatamente chamaram o SAMU que através sua equipe de atendimento intubou a vítima e a levou para a Santa Casa de Misericórdia que veio a óbito, por não resistir aos ferimentos.
Embora as causas do acidente só serão oficializadas a partir da conclusão do laudo técnico feito pela perícia, o motorista do Ford KA disse que um carro estacionado em área proibida teria atrapalhado sua visão.
O ÚLTIMO ADEUS
Carlos Murilo Estival de Moraes e sua esposa Ingrid administravam um restaurante japonês no Parque Delta. Nas redes sociais, além das mensagens de solidariedade dos familiares e amigos, estavam também algumas linhas retratando a dor e a perda do marido.
Disse Ingrid: “A dor da perda de alguém que ama, do meu braço direito, do meu amor, do meu chão, meu alicerce, parece que tiraram o meu coração”.
Os sentimentos do RCIA Araraquara.