Home Destaques

Homem morre após ser agredido por seguranças no interior de casa noturna em Araraquara

A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo e já está sendo apurada pela Polícia Civil; após suposta agressão cometida por seguranças da casa noturna o homem teve uma parada cardíaca, sendo o caso registrado como morte suspeita.

7
Cross, veio a óbito após discussão em casa noturna da Rua Gonçalves Dias

Após suposto desentendimento em uma casa noturna localizada na região central de Araraquara, um empresário de 40 anos em Araraquara, veio a óbito. O fato se deu na madrugada deste domingo (01) e de acordo com os familiares a vítima teria sido agredida por seguranças do estabelecimento comercial.

A própria polícia autorizou a divulgação do nome do empresário que é proprietário de um auto escola que está localizado no bairro Adalberto Roxo. Fábio Gaspar, apelidado de “Cross”, tinha 40 anos de idade e sua morte já está sendo investigada pela Polícia Civil.

Após o desentendimento e a suposta agressão o homem teve uma parada cardíaca, precisando ser socorrido por uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Misericórdia.

Segundo consta testemunhas reafirmaram as informações de agressão passadas pelos familiares, provocando a ida de representantes da casa noturna ao plantão policial nesta madrugada.

A versão dada pelos familiares e testemunhas já está sendo apurada pela Polícia Civil através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).