Em uma partida emocionante, o Oeste garantiu a classificação para as semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite deste sábado (18) ao ganhar do São Paulo, por 2 a 1, na Arena Barueri.
O primeiro tempo na Arena Barueri foi bastante movimentado. Logo aos seis minutos, Brunão cobrou falta e Douglão, de cabeça, abriu o placar para o Oeste. O empate do São Paulo veio aos 14, com Matheus Vieira desviando escanteio cobrado por Antônio Falcão.
Os dois times seguiram no ataque em busca do gol e criaram boas chances. Maia quase virou para o São Paulo ao acertar o travessão. A resposta do Oeste veio com Douglão de cabeça, mas o goleiro Matheus Cunha espalmou para fora.
Na etapa final, os dois times não conseguiram manter o mesmo ritmo. Melhor para o Oeste, que voltou a ficar na frente do placar aos 29 minutos. Tite fez excelente jogada individual, foi até a linha de fundo e cruzou para Reifit completar para o gol.
No último lance de perigo do São Paulo, Nathan aproveitou sobra e só não empatou porque a finalização explodiu na trave.
Na semifinal marcada para quarta-feira (22), em Barueri, o Oeste enfrenta o Grêmio-RS, que mais cedo eliminou o Vasco-RJ nos pênaltis depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal.
Com informações da FPF