A Ferroviária oficializou a chegada do meia Vinícius Zanocelo, cria da base da Ponte Preta. O jogador de 20 anos foi apresentado nesta quarta-feira, testou negativo para COVID-19 e assinou contrato até 29 de janeiro de 2025.
“O torcedor da Ferroviária pode esperar de mim um jogador bem competitivo, que gosta de vencer e quer conquistar os seus objetivos. Aqui dentro do campo não vai faltar luta e garra. Vou fazer de tudo para honrar a camisa da Ferroviária”, declarou o atleta ao site do clube.
Zanocelo possui passagem pela seleção brasileira Sub-20, comandada pelo treinador André Jardine. Em dezembro, participou do Torneio Internacional, realizado na Granja Comari, e foi um dos destaques da equipe na goleada sobre o Peru por 6 a 0, onde anotou dois gols.
No acordo assinado pela Locomotiva, a multa rescisória no mercado interno é de R$ 10 milhões, enquanto para o exterior é de € 4 milhões.
O meia se junta ao restante do elenco que se prepara para a disputa do Paulistão. A Ferroviária está no Grupo B, ao lado de São Paulo, Ponte Preta e São Bento.
A estreia está prevista para o dia 28 de fevereiro, diante da Inter de Limeira, na Fonte Luminosa.