Home Destaques

Criança de 12 anos fazia parte de quadrilha que furtava propriedade rural

Decididamente não era dia de sorte para quatro pilantras que decidiram roubar uma propriedade rural na região, A polícia chegou e pegou o quarteto com a boca na botija. Lamentavelmente uma criança de 12 anos estava com os ladrões.

277
Trabalho da Polícia Militar merece elogios

Com o projeto em mãos quatro bandidos decidiram nesta sexta-feira 06) roubar uma propriedade rural em Motuca, região de Araraquara. O quarteto, segundo consta, parou um caminhão Ford em frente o barracão do sítio, estourou a porta e foi entrando.

Enquanto os quatro promoviam a operação limpeza no interior do barracão uma testemunha ligou para a polícia e disse – venham rápido que vocês pegam os bandidos.

E não deu outra. A Polícia Militar foi rapidamente para na Rodovia Vicinal Francisco Malzoni, no km 13, em Motuca e lá chegando viu a movimentação estranha e em alto e bom som gritou – parado aí. Um menor que fazia parte do esquema tentou fugir, mas mudou de ideia, sendo detido ao lado dos outros três.

Segundo o Boletim de Ocorrência o furto estava sendo praticado por homens de 31, 41 e 18 anos, além de um menino de 12 anos. Na pressa a criança apressadamente buscou entrar no veículo, no entanto, prendeu a mão na porta do caminhão – perdendo a unha de um dos dedos.

Do sítio os bandidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Motuca; os três marmanjos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Cadeia Pública de Santa Ernestina. O menino de 12 anos foi liberado para a sua mãe. Já o caminhão, acabou sendo recolhido.