Home Destaques

Churrasco vira confusão com chegada da ex-mulher e cada um conta uma versão do ocorrido

Ela disse que está se separando do ex e que a briga ocorreu quando foi buscar seus pertences na antiga casa; ele alegou que foi agredido na cabeça com uma garrafa de uísque

312

Uma mulher de 38 anos disse ter sido agredida e ameaçada por seu ex-marido de 37 anos. A denúncia chegou ao Plantão Policial de São Carlos na tarde desta quinta-feira (2). De acordo com o registro da ocorrência, a vítima, que foi casada com o acusado durante 10 anos, informou que está se separando dele e, por isso, cada um foi para seu lado. Porém, voltou até o imóvel para buscar alguns pertences e viu seu ex fazendo um churrasco com amigos.

Segundo ela, ele se sentiu incomodado com sua presença e a empurrou. A vítima conta ainda que ele só não a agrediu porque uma mulher que estava no local interveio em favor dela. Acrescentou, no entanto, que ele a ameaçou e quebrou objetos da casa.

Já na versão dele, que ratificou que os dois estão se separando, a mulher voltou para casa nesta semana para pegar alguns pertences e, alterada, passou a danificar objetos da casa. Ela também teria acertado uma garrafa de uísque em sua cabeça.

A polícia vai investigar o caso. (SCA)