Home Agronegócio

Agrishow 2023 terá novidades na infraestrutura

Organização anuncia melhoria na mobilidade, ampliação das áreas de alimentação e novas atrações

124
Feira será realizada no período de 1º a 5 de maio

A 28ª edição da Agrishow, que será realizada de 1º a 5 de maio em Ribeirão Preto (SP), terá novidades. A começar pelo horário, com programação ativa das 9h às 18h. Na parte de infraestrutura, a organização da feira afirma que investimentos foram feitos.

As oito praças de alimentação, por exemplo, serão ampliadas. Além disso, mais de 90 vendedores volantes de bebidas e alimentos serão disponibilizados em diversos pontos do evento. “Essa iniciativa trará mais facilidade e comodidade aos visitantes”, afirmam os responsáveis pela feira.

A estrutura de banheiros será outro item a passar por melhorias e ampliação. Nesse sentido, há a construção de um novo conjunto, cuja energia será fornecida por meio de placas fotovoltaicas.

Outro ponto de investimento em infraestrutura foi a contratação de uma consultoria para redesenhar a mobilidade interna e a distribuição dos estacionamentos. Dessa forma, os visitantes da Agrishow 2023 irão contar com um estacionamento exclusivo — também será possível utilizar os serviços Sem Parar e Taggy. Mais uma novidade é a área de estacionamento exclusiva para caravanas.

ATRATIVOS DA AGRISHOW DESTE ANO

A Agrishow 2023 contará com mais de 800 marcas do Brasil e exterior. A edição irá contar com novos formatos a atrações consagradas, como o “Agrishow Pra Elas”, espaço dedicado às mulheres do agro com atividades de conteúdo e relacionamento, e o “Agrishow Labs”, que contará com uma nova área para as startups apresentarem diversas soluções tecnológicas e inovadoras diretamente aos produtores rurais.

Organizada pela Informa Markets, a Agrishow é fruto da iniciativa conjunta de cinco entidades ligadas ao agronegócio brasileiro:

Associação Brasileira do Agronegócio (Abag);

Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq);

Associação Nacional para Difusão de Adubos (Anda);

Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp); e Sociedade Rural Brasileira (SRB).