O show foi produzido pelo músico profissional Marcos Volpe; a Nalini Cantora, Paulo Benetti do Grupo dos cinco, e tantos outros. Eles começaram a discutir sobre este encontro musical e dos músicos, há quatro meses.
De Brasília, Distrito Federal, veio o excelente tecladista Jeferson Stringhetti Oliveira, o Mussio de Santos, o Valtinho, Saxofonista de Botucatu, Carlinhos Nigro tocaria pelos Hippes , Beto Neves pelos Beatles Again, juntamente com Beto Placco.
As Jovens tardes de Domingo… Aníbal Romano na guitarra e ou contra-baixo, Paulo Benetti na bateria, Flavio Gattas nos teclados…arrasaram!
Foi uma Noite Memorável, apareceram os Amigos Coca Ferraz, o arquiteto e músico Francisco Santoro, o prefeito de Araraquara Edson Antonio da Silva; o músico da segunda formação dos The Jungles, Alfredinho Cefaly.
Ao lado do Prefeito de Araraquara, estava o amigo Donizete Simioni.
A artista Plástica: Kátia Rotawua estava ao lado do seu marido, vieram de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul para prestigiar o evento tamanho sua grandeza.
Veio gente, vieram gentes para ouví-lo o excelente cantor e ator Caruso, interpretando músicas da saudade Italiana e do Amor Italiano.
Irão, deu a nota e o recado como vocalista dos Os Bruxos, Reginaldo Wanderley, veio de Santos, e assim iriam com o fundo musical apresentado pelo magistral Marquinhos Volpe, sua esposa Cantora Nalini e a banda Falso Brilhante. Brilhantes!
Beatles Again, “Rips”, Spectro 4, Grupo dos 5 (com seis músicos) e The Jungles, nas saudades e no presente da música instrumental.
Memórias, histórias e narrativas que fizeram do passado e do tempo presente o Musical de Araraquara, narrado no excelente livro de Turíbio Costa ou Márcio Balducci, que também estavam no evento musical.
Araraquara: uma cidade especial, musical, poética, artística. Parabéns ao público, extremamente cordial e educado. O grande abraço e parabéns para Marcos Volpe, Músico profissional da Nossa Morada Musical.
Com certeza, o Encontro dos Grandes, em 2020 quem sabe em agosto ou dezembro, será um momento forte de saudades, amizades e da nossa memória musical em Araraquara.
Parabéns Araraquara: a Nossa Morada!
**As opiniões expressas em artigos são de exclusiva responsabilidade dos autores e não coincidem, necessariamente, com as do RCIARARAQUARA.COM.BR